Interface entre educação especial e educação de jovens e adultos: reflexões sobre as demandas formativas e atuação docente
Organizadoras: Juliane Ap. de Paula Perez Campos, Melina Brandt Bueno e Graciliana Garcia Leite
Coedição com EDESP – Editora de Educação e Acessibilidade da UFSCar
Versão digital / PDF
ISBN: 978-65-6036-422-6
DOI: 10.46383/isbn.978-65-6036-422-
Editor: Carlos Henrique C. Gonçalves
Projeto gráfico: Carlos Henrique C. Gonçalves
Sinopse:
O livro “Interface entre Educação Especial e Educação de Jovens e Adultos: reflexões sobre as demandas formativas e atuação docente” é fruto de resultados de pesquisas desenvolvidas junto ao Programa de Pós-graduação em Educação Especial (UFSCar) com pesquisadores vinculados ao Grupo de Estudos e Pesquisas sobre a Escolarização da Pessoa com Deficiência (UFSCar), além de reflexões e estudos desenvolvidos por pesquisadoras do Programa de Pós-graduação em Docência para Educação Básica (Unesp/Campus Bauru) e do Programa de Pós-graduação em Educação (ProPEd/UERJ). A partir das temáticas discutidas, esperamos que a obra colabore no debate sobre a interface entre a Educação Especial e a EJA, visando problematizar as relações entre o processo de escolarização dos jovens e adultos com deficiência e as demandas formativas dos professores que atuam neste contexto.
Juliane Ap. de Paula Perez Campos, Melina Brandt Bueno e Graciliana Garcia Leite
Palavras-chave: professores; formação; Educação Especial; Educação de Jovens e adultos (EJA); Educação inclusiva; Inclusão escolar.
R$35.00 R$0.00
Avaliações
Não há avaliações ainda.