Educação bilíngue de surdos e educação especial: avaliação e prática
Organizadores: Cristina Broglia Feitosa de Lacerda, Lara Ferreira dos Santos e
Coedição: EDESP – Editora de Educação e Acessibilidade da UFSCar
Ficha técnica
Ebook / PDF
Páginas: 164
ISBN: 978-65-81609-24-5
DOI: 10.46383/isbn.978-65-81609-24-5
Palavras-chave: surdos; educação; língua portuguesa; estudo e ensino; meios de comunicação; professores; formação; prática de ensino.
Autores: Alice Almeida Chaves de Resende, Cristina Broglia Feitosa de Lacerda, Eduarda Megumi Kawase, Greice de Souza Vertuan, João Víctor de Araujo Lima, Lara Ferreira dos Santos, Luiz Renato Martins da Rocha, Otávio Santos Costa e Samantha Camargo Daroque.
APOIOS:
UFSCar
PPGEES – Programa de Pós-graduação em Educação Especial – UFSCar
Sinopse:
Meu caro leitor ou leitora, observe que existe uma multiplicidade de temas e que, assim como um arco-íris que é belo em sua multiplicidade de cores, os capítulos trazem toda uma beleza em sua tecitura. Em cada título nasce um desejo, uma curiosidade: o que eles dizem? O que trazem em seus objetivos? São respostas que cada um de vocês, com certeza, vão ter a partir do envolvimento e prazer na leitura, na sensibilidade de buscar em cada linha desta obra e no coração do autor/a ou autores/as aquilo que te desafia, a tua vontade de experienciar momentos de encontro com a aprendizagem, com entusiasmo e prazer! Adiantamos que vai ser uma leitura com linguagem clara, agradável de ler, instigante, desafiadora e de reflexão profunda para o deleite dos privilegiados leitores e leitoras, uma obra com emoção e razão daqueles que respeitam o direito de todos a uma educação bilingue de surdos e uma educação especial com mais qualidade e dignidade. Profa. Dra. Norma Abreu e Lima Maciel de Lemos Vasconcelos
Projeto gráfica e capa: Carlos Henrique C. Gonçalves
Editor: Carlos Henrique C. Gonçalves
R$35.00 R$0.00
Avaliações
Não há avaliações ainda.